Newsletter

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Lendas do Crime

Ola pessoal, Alan aqui, vim trazer uma dica de filme pra vocês, talvez vocês já tenham visto, mas pra quem ainda não viu, é imperdível, Lendas do Crime

O filme segue a historia real de dois irmãos, gêmeos, e gangsteres Londrinos, Ronald e Reginald Kray. Negociantes de drogas e outros produtos, e donos de um aristocrático clube noturno que os aproximava da burguesia, Comandavam os negócios da cidade com mão de ferro, e não poupavam violência contra aqueles que batiam de frente a eles.


Extremamente carismáticos, Reginald fazia o papel de galã inteligente, e seu irmão Ron, homossexual e com histórico de esquizofrenia, era o melhor lutador de rua que se podia encontrar em Londres. Muitas das vezes, os irmãos trabalhavam em perfeita sincronia, mas quando as coisas saiam da linha, podia ficar bem feio.

Os vedadeiros Ron e Reggie Kray

Baseado em fatos reais, a historia é envolvente, contendo desde clichês que não podem faltar em historias de gangsters ate reviravoltas e tramas envolvendo o mais alto escalão politico.

Filme cheio de ação, violência e uma trama boa, não pode faltar no repertorio de ninguém não é mesmo? espero que gostem e ate a próxima!


Não deixe de acompanhar a Central Nerd no

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário